terça-feira, 23 de agosto de 2011

and finally prepared

finalmente pronta , depois de uma volta de teste muito curta , apanhamos a nacional em direcçao ao sul , contrariando a opiniao por vezes mais pessimista de alguns , para grande espanto de outros o primeiro problema so surgiu na Chamusca , culpa minha , esqueci-me de meter o respiro da caixa , nada que uma mangueira e um canivete nao tivessem resolvido , e siga a viagem , sem suspeçao a tras , apenas com um pequeno banco com molas e um deposito com autonomia para 140 km esta mais do que visto que as paragens eram consecutivas . Agora ja tinha-mos todo o tempo do mundo para rodar e disfrutar do melhor tranporte do mundo, varias paragens , varios elogios e curiosos  até que a 10 km de Alcaçer um furo quis meter em risco a viagem e o trabalho de meses , 6 da tarde no meio do nada , assistencia em viagem , problemas do costume , o reboque nao vinha , mais um telefonema , e as 8e30 apareceu finalmente o reboque , um sr. simpatico , levou a mota ate Alcaçer , levou-me a uma oficinade motorizadas  , onde comprei uma camara e de seguida para a oficina dele onde havia uma maquina de pneus , valeu-me o meu vasto curriculo , ele nao sabia  trabalhar com ela , mas eu sabia. 10e 30 partida de Alcaçer , e de alcaçer ate a marateca nem umas bombas de gasolina abertas , valeu o deposito da dyna , com mais autonomia foi alimentando os dois motores . chegada a faro as 3,30 h nove hora e meia depois de sair de casa. uma boa média para quem nao tem asas.

Sem comentários:

Enviar um comentário