quinta-feira, 11 de agosto de 2011

i have a dream

Por certo dava para uma letra de uma qualquer musica tecno fuleira , mas o meu sonho nunca foi voar ate porque tudo o que passa de 2 metros de altura esta fora de questão , aliaz ainda a bem pouco tempo uma basketbolista americana se fez a mim e eu nao quis nada com ela porque ela tinha 2m6cm. fora de questao! bem voltando a conversa inicial o meu sonho era fazer algo diferente , claro com 2 rodas se nao fosse assim nao tinha piada nenhuma , no maximo 4 rodas , 2 pequeninas a tras pra equilibrar , e entao em outubro de 2010 numa pesquisa encontrei um tipo com um anuncio a dizer que fazia quadros para motos , estranho, ainda por cima na Azoia , bem mas la fui eu falar com ele . tivemos sorte , eu e ele , sim eu encontrei o gaijo k andava a procura fora de portugal e ele encontrou em portugal o gaijo k andava aprocura no estrageiro. Musica pra um lado , tangas pra outro mais 100 menos 50 , la nos entendemos e ele começou a construir um quadro pro meu sonho. Bem como se pode ver na imagem deu nisto , esta um pouco desfocada para nao se ver os defeitos. Nesta fase estavamos em janeiro de 2011 , (to be continued)

Sem comentários:

Enviar um comentário