sexta-feira, 19 de agosto de 2011

continuation of the dream

A ultima vez que escrevi sobre o sonho falei do banco , da maneira como foi feito, hoje  vou adiantar a conversa um pouco mais , porque vem ai uma nova mota e essa quero dar noticias dela todos os dias.
Ora bem , os paços seguintes foram guarda lamas de tras que foi feito de um sportster da frente misturado com um de uma mota de marca inglesa , nao vos posso dizer tudo , e começar a encaixar as peças todos no sitio , até poque o praso limite era Faro e o tempo estava a apertar. Montar uma mota por completo  a saber que depois vai ter de se desmontar para pintar e voltar a montar novamente, é como o serviço deve ser feito , mas parece de um louco , o que é certo é que foi isso que aconteceu , montar afinar deixar tudo nos sitios certos , soldar uma patilha que faltava , ver onde devia ficar a bobine da corrente..... no fim de pintado nao ha nada a fazer , e eu gosto pouco de remendos. foram horas extra forçadas dias em que das 9 da noite as 3 da manhã apenas se faz um apoio qualquer, ou nao se faz nada porque naquele dia nao esta a sair bem. Junho fiz as minhas contas e até ao dia de ir pra Faro tinha 1 mes e alguns dias para terminar a Mota , tinha tudo montado pensava eu que estava tudo muito perto do fim , mas ainda nao estava , para grande engano meu . cheguei a conclusão que enquanto esta nas nossas maos o trabalho é feito durante a noite , durante o dia , a hora de almoço , quando calha , quando nao podemos ser nós a fazer os outros tem regras e cumprem horarios. nesta altura a Mota estava assim.
continues....

Sem comentários:

Enviar um comentário