terça-feira, 16 de agosto de 2011

the dream continues

 Ora bem com a motoreta ja em casa vamos  começar a montar as peças espalhada pelos cantos , com o tempo juntei muito lixo que me serviu pro projecto, meia solda pra acertar, umas noites perdidas para pensar , pouco a pouco começa a parecer-se com alguma coisa , parece que bate tudo mais ou menos certo e quando nao bate leva um calor pra ir ao sitio. Chegou a parte do banco , mais uma novidade para mim, o Sergio arranjou-me a base comprei uma esponja cortei, lixei , rebarbei , sim que a esponja da para rebarbar , 1 metro de pele uma suvela e uma agulha , e maos a obra. começou a um domingo a tarde , a noite tinha este aspecto.

Agora era preciso colar a pele e coser, e eu que nunca me dei com a costura,por etapas é sempre mais facil, primeiro colar , nao correu mal , ate fiquei surpreendido com o trabalho,depois coser, é mais dificil do que acertar com o sal duma sopa para 30 pessoas , mas faz-se , 2ª feira a noite a linha começou a entrar no cabedal, 1 hora depois ja havia bolhas em alguns dedos, mas muita vontade de acabar o serviço 3ª feira 2e40h da manha mais coisa menos coisa o serviço estava feito, mais uma vez o resultado surpreendeu-me , e ja tinha mais um serviço pra fazer , aplica-lo no chassis.


Sem comentários:

Enviar um comentário