terça-feira, 23 de agosto de 2011

dream hard

na recta final de acabamento , os problemas com o tempo começaram a surgir , toda a gente , amigos , pai , a Fatima da ow , e ate o meu cao nao acreditavam que ia estar pronta a tempo de rodar pra Faro , a unica esperança vinha da Rocksolid , o Sergio tal como eu ja deu provas que so desiste quando nao ha mais nada a fazer. tudo desmontado em peças novamente quadro ferro passado a jacto de areia , chegou a parte de lacar , cromar e pintar, tudo o que era cromado teve de ir a um acido para descromar esse processo demora muito tempo e deram-me praso de entrega para dia 8 de julho , porreiro , para arrancar no dia 13 estava optimo , com muitos pedidos no dia 6 estavam prontas , no dia 7 foram ao jacto de areia e no dia 11 foram lacadas. equanto isto a chapa estava a ser pintada na Figueira da Foz no moreira , e eu sem nada pra fazer lancei-me a preparaçao do motor.

Sem comentários:

Enviar um comentário