sexta-feira, 12 de agosto de 2011

i have a dream continuation

.....bem , vou continuar a contar a historia do meu sonho.

com o quadro ja feito , nada melhor do que arranjar um motor para lhe meter , o que seria logico era ter o motor antes do quadro , mas nao , o pessoal gosta de complicar . pesquisas em tudo quanto era lado nacional e internacional , uma conclusao irritante, havia poucos e muito caros. Como o meu pai diz sempre que no poupar é que vai o ganho , eu fui aguentando o formigueiro nos pés procurando com paciencia , mas a resposta era sempre a mesma ," NAO TEMOS , ISSO É DIFICIL , ANDA TODA A GENTE A PROCURA DO MESMO.....OU ENTAO 2000 PAUS " dasss o formigueiro passou a ser comichão. Eis que sem querer como acontece sempre um amigo daqueles que mais valia ter um inimigo me diz " Comprei uma Harley no Alentejo cheia de extras dum dono só.... passa la para a veres " coçei a cabeça por breves instantes , e la fui . FDP ( bitch ) a mota que la estava ja tinha sido minha , tinha comprado com 600km e com poucos meses e uns anos depois num dia que devia estar em coma troquei em Albergaria a Velha por uma ducati. Pensei para mim , se ja destes estas voltas todas e estas de novo ao pé de casa , ou é bruxedo ou destino , vou-te comprar ! Lá veio a parte dificil novamente , ele pediu dinheiro eu ofereci dinheiro , todos falam ninguem se entende e passado uns dias , uma carrinha um reboque e um cheque pre-datado resolveram o assunto. Feliz da vida com um motor umas rodas e pouco mais , porque extas mesmo só autoclantes da rout 66 , uma matricula grande e muitas chamas em vinil coladas por todo o lado. ( foi assim que arranjei um motor)..... to be continued 

1 comentário:

  1. mas olha que a bela da grelha para assar umas febras dava bastante jeito :)
    e é claro temos também o hiper-mega sissybar que dava uma boa merda qualquer... sim porque aquilo não tem mesmo jeito nenhum...

    ResponderEliminar