segunda-feira, 29 de agosto de 2011

um dia em grande

domingo de manhã , dasss , o vicio dos ferros entrenha-se no corpo e depois nao se pode contrariar, ontem levantei-me as 10e30 pra ir a Grandola buscar uma HD , quer dizer um caixotes com peças um motor meio desmontado e pouco mais , ora como o vicio é grande e o meu velho PAI tambem gosta das motoretas , liguei a um amigo , pra me dar o numero de outro amigo que tinha um amigo que tinha uma HD pra vender. 7e30 da tarde , confirma-se o homem tem a mota para vender , mais 6o paus de gasoleo e vamos pra faro que é a descer, chegado a Faro o negocio foi facil , era tao tarde pra regreçar que eles pediram e eu nem discuti , quer dizer nao foi preciso. Chegada a casa 6 da manhã.
Esta viagem teve uma martir , a pobre da minha namorada que gosta muito destas coisas mas em doses normais, e só adormeceu um bocadinho em Pegões. A ela o meu muito obrigado pela paciencia e tempo dispensado.

Sem comentários:

Enviar um comentário