sábado, 13 de agosto de 2011

i have a dream continuation



Hoje vou contar o episodio da springer , velha escola exige uma springer , e como eu nunca tinha tido nenhuma , tambem queria ter uma no meu ferrolho, e-bay.uk , ebay.com , custom crome , baratas mas os portes...dassss! vamos fazer uma... (uma springer claro) , má ideia nunca se vai parecer com nada e eu quero o melhor pra minha menina , bem mais uns telefonemas e fui bater a porta da On Wheels , mais uma vez confirma-se quem procura sempre sempre alcança , a Fatima disse do outro lado do telf. " nova nao tenho nenhuma , mas tenho ai uma usada , tem um bocado de ferrugem se servir...." optimo é isso mesmo que eu quero! meti-me a caminho e quando voltei ja trazia a springer uma carmalheira uma corrente e um pinhão. so pra poupar nas viagens. Ponte Vasco da Gama, Aveiras , Santarem , Torres Novas , num estantinho estava na Azoia em casa do Sérgio , mortinho para ver a forqueta montada no ferrolho. Resultado espetacular !  (to be continued)

Sem comentários:

Enviar um comentário